MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

9 de mar. de 2014

Rolando a bola com os responsáveis

Na primeira Reunião de Responsáveis do ano letivo de 2014, a diretora Taíssa reuniu todos na varanda do EDI Barbara Ottoni para dar as boas vindas.




Fez alguns avisos administrativos, apresentou a Equipe Técnico Pedagógica da Unidade Escolar e



 explicou o Projeto Político Pedagógico do Ano de 2014: 
Rolando a Bola pelo Brasil.


Convidou  todos, para que juntos, Equipe e Responsáveis, a rolassem a bola sem deixá-la cair.


Depois da atividade, a bola rolou para dentro das salas de aula, com a reunião dos responsáveis com as professoras das turmas.

4 comentários:

  1. EDI Barbara Ottoni, Muito bacana a dedicação da direção e de toda equipe da escola. Profissionais assim fazem toda diferença. Resultados excelentes hão de ser cada vez mais comuns.

    Pais e responsáveis, a reunião foi excelente! Uma oportunidade maravilhosa para estar ainda mais ligados no mundo da sua criança. Vamos participar , colaborar e aprender cada vez mais e as conquistas serão fruto da dedicação!!! bjs Rosangela (mamãe pequenino de 3 anos)

    ResponderExcluir
  2. melhor dizendo: .mae de um pequenino futuro Grande homem

    ResponderExcluir
  3. Realmente a escola está de parabéns pelas reuniões. Eu como não posso levar e buscar minha filha durante a semana, guardo todas as dúvidas para as reuniões de Sábado. A interação é maravilhosa!! Recomendo que os responsáveis não faltem pois é uma forma de estarmos a par de tudo que acontece com nossos pequenos!!

    ResponderExcluir
  4. É realmente maravilhoso saber que nossos tesouros estão bem "guardados", aprendendo e se desenvolvendo em um ambiente tão acolhedor e cercados de carinho dessa equipe dedicada e amorosa.
    Rachel (mãe da Marianninha - turma EI 31)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: